segunda-feira, julho 23, 2012

CONDICIONADOR ACTIVAÇÃO DA COR PAPAIA + CARAMBOLA

Olá meninas tudo bem?
Que tal fim de semana
Hoje vou falar de um produtinho que tenho usado e tenho adorado
Ou seja Condicionador Activação Da cor Papaia carambola



Minha Opinião

Adorei logo primeira aplicação meu cabelo desde ai têm andando super macio, sendo ele encaracolado era difícil pentear, mas desde que comecei usar este condicionador minha vida mudou=)
Já não passo horas a pentear cabelo o que me agradou muito nas horas de saídas=)
Para além disso tem mantido minhas madeixas com maior durabilidade da cor além e mantêm meu cabelo com brilho super radioso e com cheirinho super agradável
Recomendo usar meninas junto com Shampoo activação da Cor papaia carambola

Que já falei também aqui meu blog
Descrição produto
Desenvolvido para garantir maior durabilidade à cor e ao brilho dos cabelos pintados, mesmo após diversas lavagens. Possui agentes condicionantes que formam uma película que adere aos fios, protegendo-os das agressões externas e ajudando a preservar a tonalidade por muito mais tempo. Contém filtro UV e extratos naturais de Erva-Mate, Papaia e Carambola. Garante: 100% mais brilho após a 1ª lavagem.* 53% mais brilho após 15 lavagens.* * Resultados obtidos por meio de testes objetivos, após o uso combinado do shampoo+condicionador Indicados para pessoas com cabelos tingidos e coloridos artificialmente.


Preço: 7,99 €





Podem sempre adquirir este produto numa loja O BOTICÁRIO perto de si
Ou visitar site Aqui

4 comentários:

  1. Que bom que você achou um protudo que se deu bem no seu cabelo, é tão dificil de acharr :(

    beiijos

    Depois passsa la no meu e curte minha fan Pange
    http://femmedouce.com

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!!
    Nunca usei, já tinha ouvido falar.
    Mas gostei da resenha;)

    Beijinhos Grandes
    Boa Terça;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca experimentei nenhum produto da linha de cabelos do boti, mas tenho que experimentar :D

    bixuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  4. Deve ter um cheirinho muito bom.. Nunca usei mas deve ser muito bom..

    bjnhos**

    ResponderEliminar