quarta-feira, agosto 01, 2012

SCHWARZKOPF PROFESSIONAL APRESENTA SILHOUETTE COLOR BRILLIANCE


 A Schwarzkopf Professional apresenta a nova Silhouette Color Brilliance, a linha de styling da Schwarzkopf Professional que oferece uma fixação forte em cabelo com coloração e que confere ao mesmo tempo um brilho espantoso e um filtro UV para proteger contra o desvanecimento da cor.



Estes novos produtos da Schwarzkopf Professional apresentam a solução ideal para criar looks atuais e glamourosos em qualquer tipo de cabelo com coloração, quer seja curto ou comprido, fino ou espesso, intensificando o seu brilho e protegendo a cor.

Conheça a nova linha Silhouette Color Brilliance:


Silhouette Color Brilliance Espuma Extra Forte
A sua fórmula proporciona um brilho supremo e uma fixação ainda mais forte e contém um filtro UV que protege a cor. Esta espuma não deixa resíduos e elimina-se facilmente com a escovagem.
PVP: 12 euros, 200 ml e 19,40 euros 500 ml


Silhouette Color Brilliance Laca Extra Forte
A sua inovadora tecnologia proporciona um brilho espantoso e uma fixação ainda mais forte com um filtro UV protetor da cor. Esta laca seca rapidamente, proporciona fixação extra forte duradoura  e elimina-se facilmente com a escovagem.
PVP: 11,10 euros, 300 ml e 13,05 euros 500 ml


Silhouette Color Brilliance Spray de Brilho
Para um brilho extraordinário, luminoso e cristalino. A sua fórmula oferece e mantém luminosidade extra e brilho intenso para o cabelo normal ou com coloração.
PVP: 13,75 euros, 300 ml



.Para mais informações sobre a Schwarzkopf Professional visite:
Facebook em Schwarzkopf Professional Portugal News

2 comentários:

  1. Olá querida!!
    Esses produtos devem ser excelentes...;)

    Beijinhos Grandes
    Boa quinta;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Antes demais muito obrigada pela tua participaçao no sorteio, gostei da dica deve ser bom certamente. Beijinho grande

    ResponderEliminar