sexta-feira, dezembro 21, 2012

DIMITRI ON THE ROCKS O BOTICÁRIO

Olá meninas
Tudo bem?
Não só nós que merecemos andar perfumadas
Mas sim os meninos também
E por isso aqui fica um presente ideal para os meninos
Apresento-vos o perfume Dimitri on the Rocks

Que posso dizer é  Um perfume excelente,nada enjoativo ou demasiado agressivo é super suave Para meninas que gostam de ver  os meninos com cheiros menos intensos estes e o ideal para oferecer Neste NatalJá eu prefiro cheiros mais intensos apesar que este não me desagradou simplesmente gosto cheiros mais atractivos:)
Por isso meninas se ainda não pensaram o que oferecer este Natal aos seus mais queridos 

Aqui fica sugestão:
  


Para adquirir este item perfumado basta visitar uma loja O Boticário perto de si
Ou visitem site 
http://www.oboticario.pt/pt/catalogo/





Beijinhos


13 comentários:

  1. Se o meu amor não fosse tão esquisito (tradução: se eu não fosse tão esquisita AHAHA) até lhe oferecia este, tive com ele na mão! Mas gosto demasiado do Paco Rabanadas e da Avon <3

    Beijinhos :*
    beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. E o meu homem está a precisar de um cheirinho novo :p tenho de ir espreitar numa loja ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nesse aspeto, acho que não, ahaha

    Beijinhos :*
    beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu ofereci ao meu no inicio do mes, hehe, e adoro o cheiro e ele tambem!

    ResponderEliminar
  5. gostei da sugestão :)

    vinha te dar o código da neve mas já vi que já tens eheheh :)

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  6. Esse perfume e uma delicia..

    Gosto muito do seu cheirinho..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia este perfume, mas é uma excelente ideia para oferecer ao meu moço :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Cheira maravilhosamente!!!

    Óptima escolha!



    Bjs***

    ResponderEliminar
  9. Cheira maravilhosamente!!!

    Óptima escolha!!!




    Bjs***

    ResponderEliminar
  10. O meu namorado certamente ia adorar.
    Mas, agora já comprei a prenda dele eheheh;)
    Mas é uma excelente sugestão;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. É uma ideia, visto que ainda não sei o que dar o meu lol

    Novidades nos meus blogs: http://martaaraujoavon.blogspot.pt/

    Feliz Natal :D Beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. Tenho de ir cheirar :P ainda não tive oportunidade!
    beijinho querida e Feliz Natal♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Esse perfume cheira muito bem ^.^
    Ofereci ao meu pai e ele adoroooouuuuuuuuuu :D

    Bixuuuuuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar