terça-feira, fevereiro 19, 2013

Passatempo em Parceria com F. J. Campos

Olá meninas
Hoje trago-vós um novo passatempo desta vez em parceria com F. J. Campos que 
é uma empresa portuguesa que nasceu em 1976, começando por se dedicar à comercialização de suplementos alimentares e fitocosméticos, expandindo gradualmente a sua actividade. Uma empresa virada para o bem-estar e para uma vida mais saudável.´


Tendo como principal intuito, responder às necessidades dos clientes

na manutenção de uma vida saudável de uma forma natural, desde sempre
que a F.J.Campos se orgulha daqueles que são os seus objectivos:

produzir com Qualidade, distribuir com Eficiência
e garantir assim a Satisfação do Consumidor.


Neste passatempo serão oferecidos os seguintes produtos:


SABONETE ÓLEO DE AMÊNDOAS DOCES

Características do produto: O óleo de amêndoas doces Tonifica e amacia a pele, alivia pruridos, é um excelente hidratante, emoliente para a pele, além de ser suavizante e nutritivo, ajuda na elasticidade.
.


ÓLEO BANHOS & MASSAGENS ROSA

Descrição: A utilização de óleos vegetais durante a massagem faz com que se obtenham melhores resultados. O óleo é um nutriente para a pele, já que contém proteínas, carbohidratos e outros componentes essenciais que são absorvidos. O óleo previne a secura da pele, aumenta a sua flexibilidade e evita muitos dos efeitos do envelhecimento prematuro. Suaviza a pele, elimina as escoriações, dispersa o calor de modo uniforme em todo o corpo e proporciona brilho à pele.


A estes podem adicionar-se óleos essenciais que têm uma função terapêutica porque, apesar da aparente simplicidade, são constituídos por substâncias químicas poderosas, como antibióticos e anti-sépticos, conferindo à massagem efeitos mais específicos para diferentes sintomatologias, e que devem ser seleccionados de acordo com a finalidade pretendida.


Para participares basta preencherem o formulário em baixo e seguirem as regras



 Este Sorteio é Internacional e decorre até ao dia 20 Março 2013 
Boa sorte




9 comentários: