sexta-feira, junho 21, 2013

Desodorizante Jardins du Monde Flor de loto Yves Rocher

Olá meninas
Hoje começou O Verão
E com calor que tal usarmos um bom desodorizante
Jardins du Monde Flor de loto




Bem meninas gostei do cheiro  têm um cheiro super doce e muito suave
E de boa durabilidade, dura-me durante todo dia.
Não me irrita a pele uma vez que sou um pouco sensível ou seja não contêm álcool
Seu método de uso e muito pratico é em forma de roll
ao utilizar não deixa a roupa manchada o que me agradou muito detesto aqueles desodorizantes que deixam a roupa manchada de branco.
Então meninas estão a pensar em comprar
Aconselho mesmo usar
E acreditem que vão adorar





Para adquirir estes produto ou outros visitem

e no

Site

E utilizem este código e terão 10% nas suas compras






7 comentários:

  1. Não conheço mas gostava de experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola :) podes ir a minha pagina de Facebook e descobre como adquerir

      https://www.facebook.com/tanyvesrocher

      Eliminar
  2. Deve ser muito bom, o seu cheiro deve ser incrível..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola sim é mesmo muito bom, descpbre como adquerir na minha pagina

      https://www.facebook.com/tanyvesrocher

      Eliminar
  3. Ja experimentei e realmente tem um cheirinho bom =) Beijinho*

    htpp://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Deve ser mesmo muito bom :D Nunca experimentei :) Beijos

    ResponderEliminar