segunda-feira, maio 05, 2014

Quatro anos do Blog

Olá leitoras
Pois é mais uma vez o Blog está de parabéns.
Pois já faz 4 aninhos que o tenho.
Pois quando comecei com blog era somente para participar em passatempos que decorriam noutros blogs, mas com passar do tempo desisti de fazer isso.
Então  passado 2 anos ter o blog comecei utilizar para outros fins tais como mostrar coisas que compro que uso ,testar produtos empresas mandam e até fazer passatempos .
Sei que meu blog e pequeno e sei que muitas vezes estou ausente mas nem sempre dá para vir cá.
Mas nem por  isso tenho desistido meu blog.
Eu quero agradecer tanto a meninas e meninos que me seguemComo quero dar um muito obrigado as parcerias que me têm ajudado crescer. 

Por isso espero continuem do meu lado e muito obrigado







4 comentários:

  1. o blog é pequeno é... com os mesmos quatro anos eu só consegui chegar a um quarto das pessoas! xD

    parabéns, pelo aniversário e pelo sucesso =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 4 aninhos :) Que venham muitos mais!

    ResponderEliminar