segunda-feira, junho 30, 2014

Desmaquilhante Cremoso Intense

Olá

Desmaquilhantes!?
Por vezes não sabemos escolher um apropriado que remova toda a maquilhagem da nossa pele.
Depois de um dia de festa, ou até de trabalho, pois por mais belas que sejamos nossa pele precisa de respirar e como tal sugiro o
  D´ O Boticário da linha Intense

  

Pois é muito cremoso ao aplicar na pele sente-se um aroma mesmo fresco e suavizante.
Pois não me tem deixado a pele pegajosa nem oleosa coisa que detesto quando isso acontece determinados desmaquilhantes.




 


E de fácil aplicação  basta só pormos um pouco de creme desmaquilhante num disco ou em algodão que remove com rapidez e facilidade toda a maquilhagem. 



 

Recomendo usar
Acreditem vão adorar
Para adquirir basta visitar uma loja O Boticário perto de si
Ou visitem site Aqui 



2 comentários:

  1. hm... eu ainda tenho imensa agua micelar cá em casa... mas desmaquilhante em creme tambem não sei se me parece bem =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu agora estou a usar um da yves rocher que tb gosto bastante mas fiquei com curiosidade de experimentar esse :)

    ResponderEliminar