segunda-feira, julho 28, 2014

Passatempo Sandália Beppi Colors

Olá 

Para começar bem a semana  trago  um novo passatempo lembram-se deste post (aqui)
Pois é desta vez em parceria com Sapataria Rosita
 têm para oferecer uma sandálias Beppi colors há escolha da vencedora.




Para participarem basta seguirem as regras obrigatórias  e preencherem o formulário em baixo

Entradas Obrigatórias 


Colocar gosto no Facebook  Blog Inês

Colocar Gosto Sapataria Rosita

Email   

Comentar a publicação no Facebook ( Aqui )com 10 amigos (Basta uma vez)

Partilhar o Passatempo no Facebook - (Podem participar uma vez por dia)


Entradas extras  


Ser seguidoras meu Blog  Aqui

Comentar post 

 Partilhar no twitter (Basta uma vez)  


E por fim noutras redes sociais por exemplo google mais , blog etc (Basta uma vez)


   a Rafflecopter giveaway  


Este Sorteio é  Nacional 
 E decorre até ao dia  de 13 Agosto de 2014
O prémio será enviado pela empresa

Não me responsabilizo por danos ou extravio do mesmo

Boa sorte

Caso queiram adquirir a umas sandálias  Beppi Colors

Visite site 

Aqui

96 comentários:

  1. Já conhecia a marca e o prémio é fantástico, são lindas! As minhas preferidas são as pretas :) Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. As rosa e verde sao uma perdição e adoro a marca já conhecia:) Obrigado InÊs pela oportunidade:) Boa sorte a todas:)

    ResponderEliminar
  3. a participar ,sou seguidora do blog e da pagina a relativamente pouco tempo ,mas do que tenho visto agrada-me muito parabens!!

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia a página e adoro as azuis! Mas qualquer cor seria bem vinda!

    ResponderEliminar
  5. Gosto, gosto, e gosto. Já conhecia a marca. Gosto das cores todas. São lindas as sandálias!

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia a página, e adoroooooo as sandálias!! São tão lindas! :D As minhas preferidas são as pretas, pois diz bem com tudo! :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o passatempo! :) Já conhecia a marca e a página. Gosto muito das pretas e brancas! :P

    ResponderEliminar
  8. Adoro as pretas. Sim já conhecia a página :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei !! já conhecia a Marca . as que gosto mais são as pretas/Brancas e Rosa / Azul

    ResponderEliminar
  10. Prémio fantástico e para mim as fuchia e verde lima, são um espectáculo.

    ResponderEliminar
  11. Conheci-as atraves de um post teu com elas calçadas. Adoreiiiii e fiquei com vontade de ter umas. As que gosto mais são as pretas!

    ResponderEliminar
  12. Adoras as pretas e brancas! são lindas! :D

    ResponderEliminar
  13. Uauuu, já era fã da marca, mas estas sandálias são lindas, adoro as pretas e brancas!!

    ResponderEliminar
  14. Olá! Adorei o sorteio e gosto muito das sandálias azuis!! Já conhecia o blog!! Obrigada! :*

    ResponderEliminar
  15. Já conhecia quer a marca quer a página :) o prémio é fantástico....as minha preferidas sem duvida alguma são as pretas e brancas :) boa a sorte e muito obrigada!

    ResponderEliminar
  16. Já conhecia a marca, o prémio é fantástico.
    Gosto mais das azuis.

    ResponderEliminar
  17. As minhas favoritas são as pretas. Sim já conhecia o blog.

    ResponderEliminar
  18. Já conhecia a página, e estou a participar. São todas lindas, mas prefiro as pretas.

    ResponderEliminar
  19. adoro a marca e qualquer cor era bem vinda ,sou seguidora assidua do blog :D

    ResponderEliminar
  20. Olá, ainda não conhecia a página da Sapataria Rosita e os modelos são bem giros!

    ResponderEliminar
  21. ja conhecia o blog, adoro as sandalias pretas e brancas :)

    ResponderEliminar
  22. Já conhecia a marca e o blog.. bem o prémio é fantástico, são todas lindas lindas! mas as minhas preferidas são as pretas adoro o preto :)
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  23. Olá Inês! Obrigada por mais um passatempo... Adoro a página pois tem calçado lindo e adoro as sandálias. As que gosto mais são as pretas... ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. As sandálias são todas muito giras e super à verão :)
    Apesar de gostar muito das coloridas, optaria pelas pretas e brancas!
    Obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  25. Sim já conhecia o blog, a marca também e prefiro as pretas e brancas

    ResponderEliminar
  26. As minhas favoritas são as rosas.. Sim já conhecia o blog.

    ResponderEliminar
  27. Já conhecia a marca, o prémio é óptimo para alegrar este verão e as minhas preferidas são as azuis.

    ResponderEliminar
  28. Adorei as sandálias pretas e brancas! Gosto muito da marca!
    O blog fiquei agora a conhecer e estou a adorar tudo, muito apelativo! :)
    Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  29. Amooo todas mas as rosa e verde ui loucura :) Conheço bem a marca e gosto muito ,obrigada pelo passatempo ,mais um fntastico <3

    ResponderEliminar
  30. Gosto mais da rosa e verde.
    Já conhecia a página e o blog.

    ResponderEliminar
  31. adoro as cor-de-rosa são lindas é a 1x que visito o blog lindooo

    ResponderEliminar
  32. Já conhecia a pagina e acho o prémio fantastico. As minhas sandalias preferidas sao as pretas e brancas :)

    ResponderEliminar
  33. Já conhecia a página! ADORO estas sandálias, principalmente as pretas e brancas :D

    ResponderEliminar
  34. A marca e o blog já conhecia. o premio é lindo, sao super fofas e qualquer par tem cores lindas. Branco e preto o classico mas as outras cores tambem sao super fofas

    ResponderEliminar
  35. as minhas preferidas sao as azuis e rosa, já conhecia este blog.

    ResponderEliminar
  36. Não Conhecia a Página da Sapataria, mas já Conhecia a Marca! As minhas Favoritas são as Azuis! Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  37. Já conhecia a marca, mas este modelo ainda não tinha visto..
    Gosto mais das rosa verde-lima.

    ResponderEliminar
  38. Já conhecia a página. Adorei o prémio :) Gosto das pretas e brancas.

    ResponderEliminar
  39. Já conhecia a página e adoro este passatempo. As minhas preferias são as pretas :)

    ResponderEliminar
  40. Já conhecia a marca e as que mais adoro são as as pretas e brancas :) obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  41. Conheço a marca e o prémio é fantástico, são lindas! As minhas preferidas são as pretas :) Obrigada!

    ResponderEliminar
  42. Adoro as azuis e cor-de-rosa! Já conhecia!

    ResponderEliminar
  43. eh pá adooooorei este passatempo!! muito obrigada!! =D
    sim, já conhecia o blog da inês e a minha cor favorita é a turquesa =D

    muito obrigada pela oportunidade!!

    lenny

    ResponderEliminar
  44. Já conhecia o blog e achei este passatempo o máximo! Adoro as azuis mas as pretas vão bem com tudo!

    ResponderEliminar
  45. As rosa e verde são lindíssimas a marca já conhecia:) Obrigado Inês pela oportunidade:)

    ResponderEliminar
  46. Adoro as azuis e rosa :) É a primeira x que tenho contacto com este blog mas parece-me bastante interessante :) Vou seguir!!

    ResponderEliminar
  47. Adoro estas sandálias!! Queria umas de cada cor! LOLOL
    :)

    ResponderEliminar
  48. Fiquei agora a conhecer à página :) Quanto aos prémios gosto particularmente das brancas e pretas!

    ResponderEliminar
  49. Obrigada Inês, pela oportunidade de ganhar um par destas coloridas sandálias

    ResponderEliminar
  50. Eu já conhecia o seu blog e a sua página, contudo não conhecia a página Sapataria Rosita. Adorei o passatempo, principalmente as sandálias azuis!

    ResponderEliminar
  51. Já conhecia a página e a marca. Adoro as pretas/brancas :)

    ResponderEliminar
  52. As pretas e brancas sao lindas sim ja conhecia

    ResponderEliminar
  53. adoro as pretas. já sigo á bastante o blog embora não tenha colocado nome de seguidora. adoro

    ResponderEliminar
  54. As rosa e verde são as minha preferidas, parabéns por mais um excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  55. Ainda não conhecia a marca. A minha cor preferida é as pretas. :)

    ResponderEliminar
  56. Eu já conhecia o seu blog e a sua página, contudo não conhecia a página Sapataria Rosita. Adorei o passatempo, principalmente as sandálias azuis!

    ResponderEliminar
  57. Já conheçia o blog e adoro as sandálias, obg pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  58. O prémio é fantástico para dar mais cor ao meu verão! Adoro as azuis :)

    ResponderEliminar
  59. Achei o maximo o passatempo e adorei as cores todas, mas aquela que mais se enquadra em mim é a preta. Já era fã do blog, agora a sapataria é a 1a vez que conheço, gostei muito.

    Obrigada pela oportunidade e espero ter sorte :)

    ResponderEliminar
  60. Já conhecia a página, obrigada por estaoprtunidade. São todas lindas, mas prefiro as pretas.

    ResponderEliminar
  61. Olá meninas, não conhecia o blog mas estou a adorar :)
    O prémio é espetacular :D
    A cor que mais gosto são as rosa e verde :)

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  62. Adorei as o premio visto qe estamos no verão, a cor que mais gstei foi as Brancas e Pretas, porque as outras cores ja tenho =P
    Adorei o teu blog e vou continuara a visitar tens coisas interessantes

    ResponderEliminar
  63. adorei! gosto do preto, ainda nao conhecia :)

    ResponderEliminar
  64. lindas adoro pretas nao conhecia pagina

    ResponderEliminar
  65. Adoro as rosa e verde já conhecia a marca mas na página no face ...Obrigado pelo excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  66. Sim ja conhecia, adoro as preto e branco

    ResponderEliminar
  67. Adoro o prémio, aliás adoro este tipo de sandália.Adoro as azuis e rosas. Já conhecia a página:)

    ResponderEliminar
  68. Adoro o passatempo e precisava mesmo de umas sandálias assim :)
    Na verdade, as 3 cores são lindas, mas talvez escolhesse as preto e branco, ou as rosa ;)
    Boa sorte para todas, e um bocadinho mais para mim, eheheh :)

    ResponderEliminar
  69. Já conhecia a página e acho este passatempo fantástico, mesmo adequado a esta altura. São todas lindas, mas optaria pelas rosa com verde alface.*

    ResponderEliminar
  70. Ainda não conhecia a marca, a minha cor preferida é a preta/branca. Obrigada pela oportunidade! :)

    ResponderEliminar
  71. Adoro adoro adoro!! Não conhecia, vi uma vez ou outra mas não sabia que era dessa marca! Adorei todas! ;)

    ResponderEliminar
  72. Parabéns, fantástico passatempo! Já conhecia a marca, é dificil dizer qual a cor preferida entre a preta e a rosa está dificil... talvez a rosa :)

    ResponderEliminar
  73. Já coonhecia as sandálias e adoro! Obrigada por estarem a fazer um passatempo. :)

    ResponderEliminar
  74. Já conhecia a página, adoro as pretas.

    ResponderEliminar
  75. Olá, já conhecia a marca e quanto à cor... todas lol Mas as azulinhas são muito amorosas :)

    ResponderEliminar
  76. Muito obrigada pelo passatempo. Adorei as sandálias pretas e brancas.

    ResponderEliminar
  77. Adoro adoro, quero as sandálias!! ;)

    ResponderEliminar
  78. O prémio é fantástico, a minha cor preferida é a preta e branca :) E sim já conhecia a página :D

    ResponderEliminar
  79. Já conhecia a marca e as rosa são as minhas preferidas :)

    ResponderEliminar
  80. A página já conhecia antes, o prémio é muito bom, as minha favoritas são as pretas!

    ResponderEliminar
  81. Antes de mais obrigada pelo fantástico passatempo. Já conhecia a página e a marca, agora escolher a cor é que é mais difícil, estou indecisa entre as brancas e pretas, e as rosa e verdes. Mas se vencer logo me decido :D

    ResponderEliminar
  82. Não conhecia mas adorei! Gosto das cores todas
    (Helena Matos Leal)

    ResponderEliminar
  83. Adoro! Já conhecia a marca. A minha cor preferida é preta e branca. Passatempo fantástico

    ResponderEliminar
  84. Já conhecia e as minhas preferidas são as azuis :)

    ResponderEliminar
  85. não conhecia este tipo de sandálias da beppi. prefiro as pretas.

    ResponderEliminar