segunda-feira, janeiro 26, 2015

Sundepil da Don't Panic, Stay Calm, We Can Help

 Olá
Hoje vou falar de um produto que não causa dor ao depilar a Sudepil.





Pois pode ser usada tantas mulher como  homens  e são adequada para quem sofre doenças dermatológicas, feridas abertas ou diabetes .

Pois ultimamente experimentei e posso dizer que quando vi conteúdo não me acreditei que removia os pelos.




Mas quando usei minha opinião mudou pois remove  mesmo  ao mesmo tempo que faz uma esfoliação na pele. Posso dizer que gostei da sua utilização pois têm deixado pele macia e não causa dor.


Quanto a sua utilização é muito fácil, e com 3 movimentos circulares para a direita e mais 3 para a esquerda, e sucessivamente, vão assim removendo os pêlos das áreas pretendidas. Não precisam molhar a pele e pode levar consigo para qualquer lado pois tem bolsinha adequada .




Este produto pode ser utilizado nas axilas, pernas, braços,sobrancelhas, buço, peito etc.

Quem já utilizou que achou?

Para adquirir ou saber mais informações basta  visitar Facebook 


10 comentários:

  1. fiquei mesmo tentada acho que vou experimentar

    ResponderEliminar
  2. pera lá... sobrancelhas??? buço??? axilas??? e não doi??? preciso disso!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que da para homens óptimo

    ResponderEliminar
  4. Nunca ouvi falar mas parece interessante.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha visto uma coisa dessas mas parece-me muito bem :D

    Gostei muito

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. UAU nunca ouvi falar parece ser muito bom :)

    ResponderEliminar
  7. Que produto interessante! Estou muito curiosa para experimentar! Qual é o preço? :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. uauuuu nunca ouvi falar, tenho que experimentar :D

    beijinhosss

    ResponderEliminar