segunda-feira, agosto 31, 2015

Giotto - Passatempo Regresso às aulas para mais pequenos



Não só grandes que merecem um mimo para  o regresso as aulas pois os  nossos Pequenos também e como tal a Giotto oferece outro mimo uma 

Supercolorbox composta por :

 12 super lápis de cor,
12 super marcadores extra largos
 e 2 super apara-lápis.


Para participarem basta seguirem as regras obrigatórias  e preencherem o formulário em baixo



Entradas Obrigatórias 


Colocar gosto no Facebook  Blog Inês
Colocar gosto na página 

Giotto, Giotto bebè, Das, Lyra - Fila Hispania Portugal


(No Rafflecopter aparece "visit us" nas páginas do facebook mas não se esqueçam que TÊM DE GOSTAR DAS PÁGINAS!) Se não o fizer não será válida a participação 

Partilhar o Passatempo no Facebook 

Email
P.S Ao participar autoriza que seu email seja fornecido para Marketing da Giotto 

Entradas extras  

Ser seguidoras meu BLOG  Aqui

Comentar post




Este Sorteio é Nacional

 E decorre até ao dia   16 de  Setembro 2015

O  prémio será  enviado pela empresa

Não me responsabilizo por danos ou extravio do mesmo


Já agora participem no passatempo Giotto És Tu  à decorrer no site Aqui 
Vejam magníficos prémios que podem ganhar 

204 comentários:

  1. Opáaaaaaaaaaaa hj estás demaissssssssss

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia a pagina e só posso agradecer estas oportunidades incríveis de tentar ganhar um miminho destes para o pequenote :)

    ResponderEliminar
  3. adorei o prémio e já era seguidora das duas páginas

    ResponderEliminar
  4. o presente ideal para a princesa lá de casa :P ja conhecia ambas as paginas... a marca Giotto é 5 estrelas...a primeira opção :)

    ResponderEliminar
  5. excelente passatempo, continuem o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  6. Conhecia a marca, as crianças adoram! :)

    ResponderEliminar
  7. excelente passatempo
    ja conheçia a marca e adoro

    ResponderEliminar
  8. Passatempo excelente para a gente mais miúda!!

    ResponderEliminar
  9. Fantástico prémio para eu oferecer à minha artista!

    ResponderEliminar
  10. Acho o máximo este prêmio ,para a minha pimpolha agora que começou a pintar !! Já conhecia a página ! Fantástico passatempo,obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  11. Já conhecia o teu blog, e sempre que posso venho cá dar uma espreitadela. Adorei o prémio, é muito bom! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  12. acho que estava tão entusiasmada que coloquei mal o meu e-mail... possas.... é muxoo6@gmail.com..... ai se me sai e o e-mail está mal.... dá-me uma coisa má! Obrigada pelo passatempo.. é fantástico...

    ResponderEliminar
  13. Somos mega fãs da Giotto, obrigada pelo passatempo.

    ResponderEliminar
  14. Excelente prémio :) Sempre a mimar os seguidores! Obrigada

    ResponderEliminar
  15. Também adoro este passatempo!
    Tenho duas meninas, seriam prémios perfeitos, um para a maia velha ou este para a mais nova.

    ResponderEliminar
  16. adoro a marca giotto, este produto não conhecia, mas ia dar-me muito jeito para este ano letivo. Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  17. Adorei o passatempo e ainda não conhecia a página obrigado

    ResponderEliminar
  18. Que prémio catita!!! Vamos lá ver se bate sorte a porta!! : )

    ResponderEliminar
  19. gosto deste passatempo, alem de ter descoberto um blog novo super interessante ainda participo para começar em grande a escolinha do meu pikeno :D

    ResponderEliminar
  20. Um prémio que dá imenso jeito,agora que vai começar um novo ano letivo.

    ResponderEliminar
  21. A participar e desejosa de ganhar :D

    ResponderEliminar
  22. Já conhecia a página, e o prémio é muito original :D

    ResponderEliminar
  23. Obrigada Inês grande parceria uma prenda super para os mais pequenos.

    ResponderEliminar
  24. já conhecia a página, adoro o prémio
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  25. Gostei do prémio e já conhecia a página :)

    ResponderEliminar
  26. adorei o passatempo, a minha afilhada iria adorar.... ja conhecia o blog e gosto, apesar de não ser mt ativa

    ResponderEliminar
  27. A participar 😊 para este maravilhoso premio ganhar! Giotto e a marca de confiança📔

    ResponderEliminar
  28. Já conhecia a página, gostei imenso do prémio, a minha filha ia gostar muito.

    ResponderEliminar
  29. gosto do prémio.......e já conhecia a página ;)

    ResponderEliminar
  30. O meu filho de 3 anos AMA pintar, não fosse o nome DuArte. LOL Este ano é uma nova etapa para ele, pois irá entrar na escola publica e seria uma surpresa receber esta caixinha para este ano lectivo. Assim de certeza que as actividades artísticas ficarão ainda mais bonitas, porque a qualidade GIOTTO não há igual.

    ResponderEliminar
  31. Já conhecia a marca e a página da mesma mas o blog foi uma agradável surpresa. O prémio é fantástico e acho que a minha filha ia adorar recebe-lo no inicio desta etapa que vai iniciar no infantário.

    ResponderEliminar
  32. adoro este tipo de passatempos... obrigado

    ResponderEliminar
  33. já conheço há anos a marca e adorei o prémio:)

    ResponderEliminar
  34. O meu filhote ia adorar poder utilizar este material na sua nova escolinha dos crescidos :)

    ResponderEliminar
  35. Achei o prémio incrivel! Pois os pequeninos também têm direito a colorir o mundo deles com uma caixa cheia de surpresas da Giotto! Agora os mais pequenos também podem dar asas a grande imaginação deles que nunca mais termina para realizarem todos os seus sonhos. Sonhos estes que nunca acabaram....

    Mais uma vez Inês, obrigada por mais um passatempo EXCELENTE e necessário nas vidas dos nossos pequeninos. <3

    ResponderEliminar
  36. Já conhecia a pagina
    E os pequenos vão adorar essa mala

    ResponderEliminar
  37. Adorei prémio. Obrigada pela oportunidade!!

    ResponderEliminar
  38. Já conhecia a marca, mas não a página e adorei o passatempo! Agora só preciso de sorte ;)

    http://ndnan.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Que passatempo catita para os meninos do infantário onde trabalho!!
    Beijinhos
    Teresa Carvalho

    ResponderEliminar
  40. Já conhecia a página e adorei o passatempo! :)

    ResponderEliminar
  41. Os meus tesourinhos iam adorar esta caixinha. obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  42. Lindo presente para os mais pequenos.

    ResponderEliminar
  43. Já conhecia a página e adoro =)) o prémio é excelente!

    ResponderEliminar
  44. Já conheço a marca há muitos anos, mas não conhecia a página. Adoro a qualidade dos produtos GIOTTO.

    ResponderEliminar
  45. Respostas
    1. Não conhecia a Página.Adoro os produtos da Giotto são os que sempre adquiro. Parabéms pelo Passatempo :) :)

      Eliminar
  46. Adoro tudo o que e de crianças, uma vez que tenho 2, parabéns pela iniciativa, tenho a certeza que a criança que o receber vai adorar, :-)

    ResponderEliminar
  47. Dava um jeitão ao meu filhote... Obrigada pela oportunidade... ;)

    ResponderEliminar
  48. O meu filhote Martim adorava e eu ficava muito feliz!
    Já conheço a pagina e a marca á muito tempo!

    ResponderEliminar
  49. Adorei !! já conhecia a página , Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  50. A criançada cá de casa iria delirar :D

    ResponderEliminar
  51. Tão querida dando um prémio para os mais pequenos.

    ResponderEliminar
  52. A criançada lá de casa ia adorar, não conhecia esta marca ainda.

    ResponderEliminar
  53. Excelente prémio. As crianças mais novinhas vão adorar. A minha com 2 anos, iria de certeza!

    ResponderEliminar
  54. adoro o premio e muito jeito me daria dado ter um filho especial e o orçamento familiar estar assim muito carente

    ResponderEliminar
  55. o presente ideal para a minha querida princesa e afilhada :P ja conhecia a página... a marca Giotto é 5 estrelas...ia adorar ganhar para lhe oferecer.:)

    ResponderEliminar
  56. Excelente passatempo! É uma marca que conheço e adoro!

    ResponderEliminar
  57. Ainda não conhecia o blog mas este passatempo é fantástico!

    ResponderEliminar
  58. Já conhecia a página, tem óptimos produtos. Adorei o passatempo.

    ResponderEliminar
  59. Qualquer criança vai adorar este belo presente....

    ResponderEliminar
  60. A criança dentro de mim vai ficar muito feliz se ganhar o passatempo!

    ResponderEliminar
  61. Era um prémio excelente para a pipoca que vai iniciar o 1º ano de primária :)

    ResponderEliminar
  62. participei!! Espero ganhar, a minha filhota ia adorar.

    ResponderEliminar
  63. Passatempo TOP + , já era seguidor há "n" tempo!!!

    ResponderEliminar
  64. adorei o prémio, principalmente da caixa que serve para guardar o material :) para as crianças é essencial, e a minha irmã de certeza que vai gostar :)

    boa sorte a todos*
    beijinho*

    ResponderEliminar
  65. Já conheço a marca há muitos anos e confesso que sempre quis ter ,mas nunca me foi possível,quem sabe será desta? obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  66. Não conhecia a página, excelente passatempo!!

    ResponderEliminar
  67. A minha pequenota vai adorar, é uma artista lá em casa! Obrigada!

    ResponderEliminar
  68. Está fantástica a página, juntamente com o prémio

    ResponderEliminar
  69. adoro o blog, e mais uma vez um passatempo maravilhoso, obrigada!

    ResponderEliminar
  70. Da pagina eu já era fã e mais agora com este prémio, que leva os miúdos a delirarem, de tanto gostarem!

    ResponderEliminar
  71. Já conhecia e o prémio é óptimo para as mãozinhas pequenas do meu pequerrucho

    ResponderEliminar
  72. Participando! Obrigado pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  73. Tenho um pequeno de três amigos, ia adorar.

    ResponderEliminar
  74. Já conhecia a página e adorei o prémio :p

    ResponderEliminar
  75. Os miúdos iriam adorar este prémio, que belo regresso às aulas :D

    ResponderEliminar
  76. Passatempo magnífico tal como o blog, beijocas.

    ResponderEliminar
  77. Seria um presente ideal para o meu filho!

    ResponderEliminar
  78. Fantástico passatempo. Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  79. O prémio é fabuloso!! Quero muito ganhá-lo :P

    ResponderEliminar
  80. Participado, a sobrinha vai adorar.

    ResponderEliminar
  81. Excelente passatempo :)
    A sobrinha ía adorar!
    Obrigado pela oportunidade ;)

    ResponderEliminar
  82. Obrigada por mais um fantástico passatempo...

    ResponderEliminar
  83. Já conhecia a página! A minha sobrinha ia adorar!

    ResponderEliminar
  84. adorei o passatempo! só tinha visitado a página uma vez, logo tinha uma ideia vaga ;)

    ResponderEliminar
  85. Já conhecia a página e adoro =)) o prémio é excelente!

    ResponderEliminar
  86. Muito Obrigada pela partilha Inês :D

    ResponderEliminar
  87. Bela iniciativa. Obrigado por esta oportunidade de ganhar um óptimo prémio :)

    ResponderEliminar
  88. Já conhecia o blog, adoro a imagem de fundo :P
    A ovelhinha é tão querida!

    ResponderEliminar
  89. as pequenas vão enlouquecer, mas acho que eu mais ainda ;)

    ResponderEliminar
  90. Prémio fantástico! Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  91. Adoro os produtos Giotto, para os mais pequenos é excelente. Obrigada por mais este passatempo.

    ResponderEliminar
  92. pagina 5 * premio magnifico...o meu sobrinho ia adorar

    ResponderEliminar
  93. A minha prima iria adorar este prémio para fazer os seus desenhos :))

    ResponderEliminar
  94. Já conhecia ambas as páginas e acho o prémio muito útil para a altura que se avizinha

    ResponderEliminar
  95. Oi! Já conhecia o teu blog! :) Este passatempo é fantástico, a caixa é super engraçada e prática, excelente para a minha filhota! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  96. A melhor companhia na hora da pintura e da fantasia

    ResponderEliminar
  97. A melhor companhia na hora da pintura e da fantasia

    ResponderEliminar
  98. um prémio que todas as crianças adorariam :)

    ResponderEliminar
  99. Estou a participar, claro. A minha sobrinha ia adorar.

    ResponderEliminar
  100. Já conhecia a página. Os produtos são fantásticos. A minha filha ia adorar!

    ResponderEliminar
  101. A minha princesinha vai gostar muuito!

    ResponderEliminar
  102. Adorei o passatempo :) a Giotto rules!

    ResponderEliminar
  103. já conheço o blog á algum tempo. a giotto é maravilhosa para as crianças

    ResponderEliminar
  104. Já conhecia a Página, acho o Material desta Marca Excelente. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  105. Faria um sucesso cá por casa. Blog excelente

    ResponderEliminar
  106. Os meus meninos iam adorar este prémio. 😃

    ResponderEliminar
  107. Participar, já participei, agora esperar a ver se ganhei :-)

    ResponderEliminar
  108. Participar, já participei, agora esperar a ver se ganhei :-)

    ResponderEliminar
  109. Uma marca excelente :)
    Tenho uma princesa que vai gostar muito deste prémio se ganhar :)
    Obrigada*

    ResponderEliminar
  110. a minha pequena ia adorar uma caixa de lapis para fazer "desenhos"

    ResponderEliminar
  111. obrigada pela oportunidade,
    é uma optima iniciativa para regresso a aulas ;)

    ResponderEliminar
  112. Adorei, adorei, adorei (e os meus piquenos também) :)
    Obrigada pela excelente oportunidade e boa sorte a todos^^

    ResponderEliminar
  113. Adorei, uma boa prenda para o meu sobrinho

    ResponderEliminar
  114. que linda malinha e o recheio deve ser espectacular , a Madalena ia adorar receber

    ResponderEliminar