segunda-feira, agosto 31, 2015

Passatempo Giotto - Regresso às aulas

O regresso da escola já  está quase a começar  e em parceria com Giotto  têm um mimo para os  mais crescidos uma Caixa em metal com sensivelmente 48 cms largura x 18,5 cms profundidade composta por:


44 Lápis de cor Giotto Supermina
  1  Lápis de cor Giotto Supermina > cor  Ouro
  1  Lápis de cor Giotto Supermina > cor  Prata
  1 Lápis de grafite Lyra Temagraph HB
  1 Lápis de grafite Lyra Temagraph 2B
  1 apara-lápis
  1 borracha branca Lyra Temagraph


Para participarem basta seguirem as regras obrigatórias  e preencherem o formulário em baixo



Entradas Obrigatórias 


Colocar gosto no Facebook  Blog Inês
Colocar gosto na página 

Giotto, Giotto bebè, Das, Lyra - Fila Hispania Portugal


(No Rafflecopter aparece "visit us" nas páginas do facebook mas não se esqueçam que TÊM DE GOSTAR DAS PÁGINAS!) Se não o fizer não será válida a participação 

Partilhar o Passatempo no Facebook 

Email
P.S Ao participar autoriza que seu email seja fornecido para Marketing da Giotto 

Entradas extras  

Ser seguidoras meu BLOG  Aqui

Comentar post 






Este Sorteio é Nacional

 E decorre até ao dia   16 de  Setembro 2015

O  prémio será  enviado pela empresa

Não me responsabilizo por danos ou extravio do mesmo




Já agora participem no passatempo Giotto És Tu  à decorrer no site Aqui 

Vejam magníficos prémios que podem ganhar 

323 comentários:

  1. Obrigada pela oportunidade, adoro esta marca de material!!!!

    ResponderEliminar
  2. bom passatempo, continuem como o trabalho! ;-)

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia a página e adorei o prémio... Para quem tem filhos, como eu, irá dar muito jeito... ;) Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  4. A minha marca preferida desde sempre

    ResponderEliminar
  5. Adorooooooooooooo o prémio obrigada por estas oportunidades ...
    A participar claro :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei o passatempo! Dos melhores que vi nos últimos tempos! Obrigada :D


    Ana Freitas

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia a pagina e acho o passatempo fantástico. Obrigada pela oportunidade. ;)

    ResponderEliminar
  8. já conhecia a pagina e tb o teu blog...ai ai este premio é a cara da minha M...ela adora pintarrrrrrrrrrrrr :) bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Sim, já conhecia a página.
    O passatempo é fantástico e nesta altura do ano dá muito jeito!

    ResponderEliminar
  10. Já conhecia e adoro o prémio, dá sempre jeito para os filhotes :)

    ResponderEliminar
  11. Uau !!!! Para quem agora tem o vício da arte terapia é um achado

    ResponderEliminar
  12. Este prémio é para mim dos melhores que há de regresso às aula... fiquei apaixonada e eu uso montanhas de lápis.. ganhar este seria fantástico. A Giotto é uma marca de confiança e olha, só posso dizer OBRIGADA

    ResponderEliminar
  13. Este passatempo é muito bom. Com 3 netos é um passatempo a concorrer mesmo. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  14. O prémio é fantástico!!! Que bela palheta de arco-iris!!! : )

    ResponderEliminar
  15. Já sigo a pagina a algum tempo e adoro, a minha irma ficou louca cm a dimensão da caixa de lapis ehe

    ResponderEliminar
  16. Se ganhar... a minha filhota é que vai ficar toda contente!! :)

    ResponderEliminar
  17. Adorei o passatempo, como futura professora é sempre necessário, e a minha afilhada quando crescer também vai adorar se eu ganhar tantos prémios para ela dar asas à sua imaginação.... =)

    ResponderEliminar
  18. Eu não conhecia a marca. Mas parece ser uma marca mesmo muito recomendada para este regreço às aulas
    Adoro o teu blog. Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  19. Passatempo fantástico, os lápis da Giotto são super fixes (opinião da mini-artista)

    ResponderEliminar
  20. Obrigada pelo passatempo.... fantástico!

    ResponderEliminar
  21. uma pagina fantástica com um premio muito útil

    ResponderEliminar
  22. https://www.facebook.com/sharer/sharer.php?u=http%3A%2F%2Finesnina.blogspot.com%2F2015%2F08%2Fpassatempo-giotto-regresso-as-aulas.html%3Fspref%3Dfb&t=In%C3%AAs%3A+Passatempo+Giotto+-+Regresso+%C3%A0s+aulas

    ResponderEliminar
  23. Excelente prémio! E que jeito dá nesta altura!
    Já conhecia :)
    Obrigado pela oportunidade ;)

    ResponderEliminar
  24. Obrigada pelo passatempo! :) Sandra G

    ResponderEliminar
  25. Adoro este passatempo. Não conhecia o blog mas já estou a segui-lo. Parabéns!

    ResponderEliminar
  26. Mais um imperdível passatempo, adoro. Muito Obrigada!

    ResponderEliminar
  27. adorooooo a marca, ia ficar para lá de feliz se fosse a vencedora, preciso tantoooooooooo :D Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  28. Muito boa a ideia e a iniciativa! Belos lápis! Conheci o blog através de uma publicação no Facebook! Obrigada!

    ResponderEliminar
  29. Excelente prêmio ,já conhecia a pagina!

    ResponderEliminar
  30. Não conhecia a página, adorei os produtos!!!

    ResponderEliminar
  31. Adoro :D Seria uma ótima prenda para o meu namorado que está em artes :D

    ResponderEliminar
  32. Que passatempo fantástico. Agora com a moda da arte-terapia uma caixinha destas ficava linda ao lado dos meus livros :D

    ResponderEliminar
  33. Tenho dois filhos e essa caixa é um sonho,a minha filha ía delirar,ela adora desenho e tem imenso jeito.

    ResponderEliminar
  34. Não conhecia este blog. Gosto imenso do prémio. Os lápis-aguarela da giotto são muito bons.

    ResponderEliminar
  35. O prémio é fantástico! E sim, já conhecia a página :) Obrigada, bjs

    ResponderEliminar
  36. adoro o prémio, já conhecia a página
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  37. Gostei muito do passatempo! Já conhecia a página ;)

    ResponderEliminar
  38. adoro esta marca e já conhecia a página ;)

    ResponderEliminar
  39. Já conhecia a página, prémio fabuloso.

    ResponderEliminar
  40. Não conhecia o blog mas vou seguir com muito gosto

    ResponderEliminar
  41. Gostei da página, já participei :)
    Boa sorte a todos *

    ResponderEliminar
  42. Gostei muito da página, não conhecia (:
    Boa sorte a todos *

    ResponderEliminar
  43. Já conhecia a página. Quanto ao passatempo, se ganhar, há uma criança que vai ficar muito contente.

    ResponderEliminar
  44. sou seguidora e adoro os passatempos

    ResponderEliminar
  45. adoro o teu blog, obrigada por mais um passatempo fantástico!

    ResponderEliminar
  46. Já sou seguidora do blog à algum tempo. Adoro <3 principalmente quando nos presenteia com passatempos destes, para "aliviar" o orçamento neste regresso às aulas

    ResponderEliminar
  47. vou colorir ainda mais os meus desenhos ;)

    ResponderEliminar
  48. Adoro está marca! Que ótimo passatempo! Obrigada

    ResponderEliminar
  49. Achei o passatempo muito interessante pois já que a escola está a começar com a Giotto devemos contar. E obrigada Inês, por mais um passatempo incrivel! :*

    ResponderEliminar
  50. Já conhecia a página e adorei o passatempo! :)

    ResponderEliminar
  51. Mais um passatempo fantástico!!
    Beijinho
    Teresa Carvalho

    ResponderEliminar
  52. Adorei o premio e o blog. Bjs e continuação de sucesso!

    ResponderEliminar
  53. Sim, já conhecia as páginas e o passatempo excelente!

    ResponderEliminar
  54. Magnifico passatempo :D ADOOORO !!! :)

    ResponderEliminar
  55. Os meus filhos iam adorar este prémio!

    ResponderEliminar
  56. Quero tanto! Que prémio fantástico!

    http://ndnan.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  57. gosto muito deste prémio,se pudesse ganhar,o que no meu caso é muito raro,a minha piolha iria adorar esta surpresa

    ResponderEliminar
  58. gosto muito deste prémio,se pudesse ganhar o que no meu caso é muito raro,a minha piolha iria adorar esta surpresa

    ResponderEliminar
  59. parabens por mais este passatempo. Ja conheçia a marca.

    ResponderEliminar
  60. bom passatempo, obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  61. Já conhecia e adoro =)) o prémio é fantástico!

    ResponderEliminar
  62. Não conhecia o blog mas adorei a iniciativa! Os meus parabéns!

    ResponderEliminar
  63. Um prémio de luxo...Venham mais passatempos assim!

    ResponderEliminar
  64. Já conhecia o blog adoro...o prémio e fantástico :)

    ResponderEliminar
  65. Já conhecia a marca, já usei, mas não conhecia a página. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  66. Já conhecia a página e adorei o prémio!! Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  67. Um prémio fantástico, o meu Martim ia adorar!
    Já conhecia a página!

    ResponderEliminar
  68. Esta caixa é simplesmente fabulosa, já conhecia esta marca, é uma das minhas eleitas

    ResponderEliminar
  69. Parece que estavam a adivinhar que hoje estive a namorar esta caixa de lápis no site do fornecedor.... Quem diria??? ;)

    ResponderEliminar
  70. Otimo passatempo,esta marca é mt boa obrigada ;)

    ResponderEliminar
  71. É o delírio. Um passatempo no mínimo fantástico :)
    Obrigada pela oportunidade.
    Gostei do teu blog, mas eu sou suspeita porque aqui abordas temas que me fascinam.
    Vou tocar à tua porta mais vezes ;)
    Um beijinho Inês

    ResponderEliminar
  72. Já conhecia a página e quanto ao prémio é fantástico para o regresso às aulas!

    ResponderEliminar
  73. Muito bom este material mesmo de qualidade.

    ResponderEliminar
  74. Sim, já conhecia a página.
    O passatempo é fantástico e nesta altura do ano dá muito jeito! A Giotto é ótima.

    ResponderEliminar
  75. Prémio excelente! Adoro esta marca!

    ResponderEliminar
  76. Bom dia,
    Não conhecia o blog mas já me tornei sua seguidora. Passatempo soberbo. Muito sucesso

    ResponderEliminar
  77. Bom dia,
    Não conhecia o blog mas já me tornei sua seguidora. Ótimo prémio. Muito sucesso

    ResponderEliminar
  78. Adorei o passatempo porque gosto da marca e tenho um rapaz na escola. Não conhecia o blog mas gostei bastante quando fui visitar, o que vou fazer com mais frequência. Parabéns.

    ResponderEliminar
  79. Adoro esta marca. Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  80. Vinha mesmo a calhar :D tanto para as minhas crianças como para o meu trabalho :D

    ResponderEliminar
  81. Giotto uma marca intemporal. Parabéns pela parceria.

    ResponderEliminar
  82. Sempre em alta com excelentes passatempos!!! :)

    ResponderEliminar
  83. Adorei a iniciativa. E o prémio é óptimo. Eu estou a participar claro :-)

    ResponderEliminar
  84. Mais um excelente passatempo! Daria muito jeito ao meu pequeno na reentrada na escola...

    ResponderEliminar
  85. Aguardo receber o prémio para dar cor ao mundo... ^^

    ResponderEliminar
  86. Adorava receber o prémio para tornar o mundo mais colorido ^^

    ResponderEliminar
  87. tantas cores para miúdos e graúdos se perderem , obrigada pela oportunidade :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  88. a sério,fiquei de boca aberta,que lindos!!!!! adorooooo
    obrigada pelo passatempo

    ResponderEliminar
  89. Já conhecia o Blog e sem dúvida um blog excelente e com passatempos 5 estrelas... Este seria um excelente presente para o inicio do ano lectivo que se inicia

    ResponderEliminar
  90. adoro e fazia jeito para escola da minha filhota

    ResponderEliminar
  91. adorei o premio. os meus pequeninos iriam adorar *.*

    ResponderEliminar
  92. não conhecia a página, o prémio é excelente

    ResponderEliminar
  93. Acho a Giotto uma marca bastante boa, e esta caixinha está mesmo com muito bom gosto

    ResponderEliminar
  94. Já conhecia o blog! Mais um prémio fantástico, obrigada!

    ResponderEliminar
  95. já conhecia o blog e adoro o prémio

    ResponderEliminar
  96. O prémio é excelente!!! Perfeito para o regresso às aulas.

    ResponderEliminar
  97. O prémio é fantástico. Já conhecia a página.

    ResponderEliminar
  98. Adoro! Como sou de Artes Visuais, iria dar-me imenso jeito este estojo!

    ResponderEliminar
  99. Adoro! Como sou de Artes Visuais, este estojo iria dar-me muito jeito!

    ResponderEliminar
  100. Olá!! Já sou seguidora da tua página há algum tempo.
    Adoro o prémio e o meu sobrinho vai delirar!! :)
    Muito obrigada pela oportunidade!
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  101. A página já conhecia o prémio seria fantástico!!!

    ResponderEliminar
  102. A partir deste passatempo passei a conhecer este blog. Muito bom passatempo ^_^ e bom trabalho

    ResponderEliminar
  103. Participando! Obrigado pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  104. O prémio é fabuloso! Parabéns pelo blog. Cindy

    ResponderEliminar
  105. Já conhecia a página e o prémio também embora só o possa sonhar

    ResponderEliminar
  106. Nao conhecia o blog mas vou passar a acompanhar!!!
    A minha filha ia adorar a "caixinha" :)

    ResponderEliminar
  107. nao conhecia o blog mas vou passar a acompanhar!
    a minha filha ia adorar a caixinha :)

    ResponderEliminar
  108. Excelente passatempo! Já conhecia a marca :)

    ResponderEliminar
  109. Tenho um menino de três anos, um de dez e outro de 19 eh eh falta só um passatempo para o grande. Uma mochila, pode ser?? Lol😘😘

    ResponderEliminar
  110. Gostei muito deste passatempo e já conhecia a pagina :)

    ResponderEliminar
  111. Como professora de arte, adoro, utilizo muito nas minhas aulas e recomendo aos meus alunos a marca Giotto.

    ResponderEliminar
  112. Espero mesmo conseguir esta linda caixinha :)

    ResponderEliminar
  113. Já conhecia o blog e a marca é óptima!! Bom passatempo! Obrigada!! =)

    ResponderEliminar
  114. Quero muito ganhar!
    Felicidades para o blog!

    ResponderEliminar
  115. Todos se ajeitam com os lápis Giotto
    Desenhando com traço a direito ou torto
    Assim se criam obras primas com gosto!

    ResponderEliminar
  116. Que fantástico passatempo! Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  117. Adorava receber este prémio! seria um ótima prendinha para o primeiro dia de escola do meu filhote. :)

    ResponderEliminar
  118. Todos aqui em casa amamos a prenda,eu não conhecia a pagina gosto muito e vou acompanhar sempre.Muito Grata

    ResponderEliminar
  119. adorei o passatempo é muito util e interessante :)

    ResponderEliminar
  120. Participo :) Colorir coma Giotto é tão bom ;)

    ResponderEliminar
  121. Adoro desenhar, e adoro o prémio!!!!

    ResponderEliminar