sexta-feira, agosto 14, 2015

Spray Para Pentear- Cuide-se Bem solar

Olá.
Recentemente O Boticário lançou  a mais recente novidade da linha cuide-se Bem solar para cabelos.
Composta por 4 Produtos:
Condicionador
Spray para pentear
Shampoo
Creme sem enxague termoativo



Destes 4 tenho dois o spray e o shampoo, mas hoje vou do falar spray para pentear



Estou adorar pois este  spray  ajuda a desembaraçar bem o cabelo, além disso protege os cabelos das agressões do Verão que são elas piscina, vento, sol e mar, pois têm filtro UV, protegendo e dando brilho aos meus cabelos ao longo do dia.


Além disso e fácil de aplicar depois do banho aplico em todo o comprimento dos cabelos cerca de 10 a 15 cm de distancia  e penteio normalmente.



Este spray pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo, pois também tenho utilizado na minha filha de 3 anos e têm deixado o seu cabelo lindo.
Recomendo
Para adquirir basta Visitar uma loja O Boticário perto de si
Ou visite Site



3 comentários: